Mestrado em Jornalismo da UFSC recebe inscrições

Mestrado em Jornalismo da UFSC recebe inscrições

O Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (Posjor/UFSC) abriu processo seletivo para novos mestrandos. São 22 vagas, sendo 11 na Linha de Pesquisa 1 (Fundamentos do Jornalismo) e 11 na Linha de Pesquisa 2 (Processos e Produtos Jornalísticos). Podem se inscrever candidatos que já concluíram o curso de graduação em qualquer área.

 

As inscrições devem ser feitas entre os dias 3 e 7 de maio através do site www.posjor.ufsc.br. No ato da inscrição os candidatos devem inserir o requerimento preenchido, link do currículo na Plataforma Lattes e o projeto de pesquisa a ser realizada no Curso. O resultado final será divulgado no dia 3 de junho.

 

O Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da UFSC foi criado em 2007, e atualmente é coordenado pela professora Gislene Silva, que assumiu o cargo em março deste ano.

 

As matrículas serão no período de 14 a 18 de junho e o início das aulas em 9 de agosto. O edital http://posjor.ufsc.br/noticia/739 e o cronograma de inscrições e provas podem ser acessados no endereço www.posjor.ufsc.br.

 

Outras informações pelo telefone (48) 3721-6610, das 11h às 18h, ou pelo e-mail posjor@cce.ufsc.br.

Compartilhar