Ministra do STJ, Eliana Calmon, proferirá Aula Magna na Unir em outubro

A ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Eliana Calmon, proferirá a Aula Magna na Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir) no dia 7 de outubro de 2013, às 19h30, no auditório da Ordem dos Advogados (OAB), Seccional de Rondônia, em Porto Velho. O evento marcará o início das aulas do 2º semestre de 2013.

O tema a ser abordado pela ministra Eliana Calmon é “Magistratura, Vocações e Desafios’’, título da disciplina sugerida para inclusão nas grades curriculares dos cursos de graduação em Direito, defendida pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), da qual a ministra é diretora geral. A proposta da disciplina é discutir os desafios e necessidades que envolvem a carreira da magistratura.

Para se inscrever no evento o interessado deve preencher o formulário de inscrição (disponível no portal da Unir em http://www.unir.br/index.php?pag=noticias&id=9293) e entrega-lo no Departamento de Ciências Jurídicas, localizado no Campus José Ribeiro (BR 364 – Km 9,5 – Sentido Acre), ou no prédio da Unir-Centro, em Porto Velho. Os horários de atendimento são: Departamento de Ciências Jurídicas (18h às 21h), Unir-Centro (horário comercial).

SOBRE A MINISTRA

Eliana Calmon é ministra do Superior Tribunal de Justiça desde 1999; membro da Corte Especial e do Conselho de Administração; e diretora geral da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM). A ministra é bacharela em Direito pela Universidade Federal da Bahia (1968) e especialista em Processo pela Fundação Faculdade de Direito da UFBA (1982). Entre as atividades exercidas na magistratura, foi ministra substituta do Tribunal Superior Eleitoral (biênio 2008/2010); Corregedora Nacional de Justiça (biênio 2010/2012) e vice-presidente  em exercício do STJ (entre novembro de 2012 e março de 2013), além de ser colaboradora das organizações não-governamentais ABMCJ E CFEMEA.

 

 

Ascom Unir

 

 

Grambling rally falls short against K
watch game of thrones online free layout tv program to raise lbs . 1m for many army or marine aid organizations

Advantages and Disadvantages of Plush Mascots
online games after darkness had fallen

JC Penney Launches YouTube Design Contest
cheap flights Fashions can apply to many fields of human activity and thinking

Online Shopping For Women Clothing
forever 21 but the first question i always ask myself

How to Find the Best for That Special Day
jeux And there were many celebrities on hand who fit that bill

China Xiniya Fashion’s CEO Discusses Q4 2012 Results
games Outrage over teen fashion store’s huge Irish mark

How to Create a Minimalist Wardrobe
ballkleider you determine that others on TV are living life

Why did men stop wearing stockings
cool math President of the Hudson’s Bay Company