Novidades no Site da Andifes

O site da Andifes agora conta com a seção de Concursos. Mais uma ferramenta de prestação de serviço, onde serão divulgadas notícias sobre abertura de concursos nas instituições federais de ensino superior. Com o programa de expansão das universidades – Reuni, há expectativa de que muitas vagas sejam disponibilizadas nessas instituições, tanto na área de docência como para técnicos administrativos.

A Andifes também tem interesse em saber o comportamento da opinião pública a respeito da educação superior no Brasil, no intuito de elaborar novas propostas e ampliar o debate sobre o assunto. Para isso, neste mês o site apresenta enquete sobre o sistema de avaliação do sistema de ensino superior do país. Os interessados podem participar acessando o site pelo endereço www.andifes.org.br .

A partir de agora, os internautas também podem conferir a agenda de eventos organizados pela Andifes, através do link Eventos. Lá podem ser encontrados os eventos, organizados com o propósito de otimizar a navegação, fornecendo a programação, horários e locais.