Novos reitores da UFBA, UFTM e do IFBA tomam posse

Tomaram posse ontem (21), no Ministério da Educação (MEC), o reitor da Universidade Federal da Bahia (UFBA), João Carlos Salles Pires da Silva e a reitora da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), Ana Lúcia de Assis Simões. Também foi empossado o novo reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), Renato da Anunciação Filho. A solenidade foi presidida pelo ministro Henrique Paim, com as presenças do secretário executivo do MEC, Luiz Claudio e do secretário de educação superior, Paulo Speller. Os três reitores exercerão o mandado para gestão 2014-2018. As transmissões de cargos ainda não têm data definida.

Reitor João Carlos Salles Pires da Silva, da Universidade Federal da Bahia, é formado pela Universidade Federal da Bahia em licenciatura em filosofia, com mestrado em ciências sociais pela mesma instituição e doutorado em filosofia pela Universidade Estadual de Campinas. Presidente da Sociedade Interamericana de Filosofia desde 2013, atualmente é professor associado 4 do Departamento de Filosofia da Universidade Federal da Bahia.

Reitora Ana Lúcia de Assis Simões, da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, é graduada em enfermagem pela Fundação de Ensino Superior de Passos (Universidade de Minas Gerais), mestre em enfermagem fundamental e doutora em enfermagem, ambos os títulos pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. Atualmente estava na classe de professor associado 3 da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

Reitor Renato da Anunciação Filho é técnico em Eletrotécnica, formado pela Escola Técnica da Bahia, graduado com licenciatura plena em Eletricidade pela UNEB. Em 1986, ingressou como docente do curso de Eletrotécnica da Escola Técnica (BA). Especialização em Eletrônica de Potência e em Metodologia do Ensino Superior, mestrado em Pedagogia Profissional e doutorando em Educação na UFBA. Foi coordenador de planejamento e diretor de administração e planejamento do CEFET-BA. Em 2009 foi nomeado Pró-Reitor de Administração de Planejamento do IFBA.

Com informações MEC

Fotos: L.Adolfo  – UFTM / MEC

Fashion for Women With Curves
watch game of thrones online free and writing specifications such as color schemes

Wellness With Food Magazine Philippines
free games online ROST company headquartered in Dublin

How to Dress for a 70s Party
free online games Some horrifying acts are carried out by

The Trendy Fashion Necklace 2011
cheapest flights pool maintenance falls to the lowest priority on everyone’s list

How to Make Fashion Corsets
forever21 238 on couture baby duds that will be outgrown

Girlfriend to Rival Victoria Beckham for Fashion Supremacy
free online games how to become a personal reputation counsellor

The FFA Guide to Women’s Shoes
miniclip This is Fat People Stories

How to Show America You Care With Homemade Fireworks
ballkleider she rededicates her life to him