Pós-graduação em Biotecnologia da UFSCar prorroga inscrições em processo seletivo

Pós-graduação em Biotecnologia da UFSCar prorroga inscrições em processo seletivo

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBiotec) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) prorrogou, até 29 de novembro, o prazo das inscrições no processo seletivo para os cursos de mestrado e doutorado, com ingresso no 1º semestre de 2019.

O PPGBiotec possui cinco linhas de pesquisa: 1. Desenvolvimento de Biotecnologia para processos industriais e de proteção ambiental; 2. Desenvolvimento de produtos biotecnológicos; 3. Biotecnologia in silico; 4. Nanobiotecnologia; e 5. Aplicações biotecnológicas em Medicina.

As etapas da seleção incluem prova de conhecimentos gerais e análise curricular e entrevista. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail ppgbiotec@ufscar.br, constando no assunto “Inscrição seleção 2019-1” e mediante o preenchimento e envio da ficha de inscrição, disponível no site do PPGBiotec (www.biotecnologia.ufscar.br).

As informações completas sobre as vagas, o cronograma de seleção e os critérios de avaliação estão no edital, em www.biotecnologia.ufscar.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail ppgbiotec@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8030.

Compartilhar