Pós-graduação Ufopa: Aberta seleção do mestrado em Recursos Naturais da Amazônia

O Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais da Amazônia (PPGRNA) da Ufopa abriu a seleção para o mestrado acadêmico, com a oferta de 21 vagas para o ano de 2019. As inscrições serão realizadas até o dia 30 de outubro de 2018, exclusivamente na página http://posgraduacao.ufopa.edu.br/ppgrna. Podem participar da seleção graduados nas áreas de Ciências Exatas e da Terra, Ciências da Saúde, Ciências Naturais, Ciências Biológicas e Ciências Agrárias.

Do total de vagas ofertadas, sete são reservadas à linha de pesquisa “Bioprospecção de Recursos Naturais da Amazônia”; sete à linha de pesquisa “Genética e Conservação da Biodiversidade”; e sete à linha de pesquisa “Processos de Interação da Biosfera e Atmosfera”. Há duas vagas reservadas para servidores em exercício da instituição. No ato de sua inscrição, o candidato deverá escolher a linha de pesquisa e informar o possível orientador.

A documentação exigida no edital deverá ser entregue à Secretaria do PPGRNA, na sala 116 da Unidade Amazônia, Campus de Santarém, situada na Av. Mendonça Furtado, 2946, bairro de Fátima. As provas de seleção serão aplicadas nos municípios de Santarém, Oriximiná e Marabá, em locais a serem definidos. A prova de Conhecimento em Língua Inglesa será realizada no dia 5 de novembro e a Prova Escrita Temática ocorrerá no dia 14 de novembro.

Confira aqui o edital de seleção.

Mais informações: http://posgraduacao.ufopa.edu.br/ppgrna ou pelo e-mail pgrna.ufopa@gmail.com.

Serviço: Seleção Mestrado em Recursos Naturais da Amazônia (PPGRNA)

  • Período de inscrição: até 30 de outubro de 2018
  • Homologação das inscrições: até 31 de outubro de 2018
  • 1ª Fase – Prova de Língua Inglesa: 5 de novembro de 2018
  • 2ª Fase – Prova Escrita Temática: 14 de novembro 2018