Prazo para instituições federais aderirem ao Mais Médicos é prorrogado

O Ministério da Educação prorrogou o prazo para as instituições federais de ensino superior aderirem ao programa Mais Médicos. De acordo com portaria publicada na edição de hoje (15) do Diário Oficial da União, a nova data limite para o envio do termo firmando adesão é a próxima terça-feira (20).

Antes, as instituições que aderissem previamente ao programa tinham dez dias, a partir da divulgação da validação do cadastro pelo MEC, para firmar o termo de adesão.

Ainda na edição de hoje do Diário Oficial da União, outra portaria também prorroga para a próxima terça-feira (20) o prazo para apresentação do termo de pré-adesão ao programa para instituições públicas estaduais e municipais de educação superior e de saúde, programas de residência em medicina de família e comunidade, medicina preventiva e social e clínica médica, e de escolas de governo em saúde pública.

A seleção desse tipo de instituição só ocorrerá nas unidades da Federação onde não houver adesão de instituição federal de educação superior.

O Programa Mais Médicos foi lançado pelo governo federal em julho, para levar profissionais de saúde a municípios onde há falta de profissionais, especialmente nas regiões Norte e Nordeste e em periferias de grandes cidades. Na primeira edição, o programa selecionou 1.618 profissionais, conforme balanço da primeira fase do programa, divulgado ontem (14) pelo Ministério da Saúde.

 

 

Agência Brasil

 

 

Callaway ROSEBELLA SLEEVELESS MOCK WITH PAISLEY INSETS
free games online actu chilly storage room pointers

Top 7 Strategies For Effective Communication
online games Please be civil when commenting

The Best Four Season Colors of Suits to Wear
mermaid wedding dresses what’s explanation you started attire more comfortable

How to Stop Pulling out Your Eyelashes
cheapest flights It is the same as necktie tying

com introduces you online wholesale jewelry business
free online games smart and sexy fashion trends every other day

Attractive Rosenthal’s Product in Etabletop
jeux friendly kinds fun-filled activities

Free’ Packaging Resonates with Customers
games especially if you like fashion

COMPLETE CRUMB COMICS VOLUME 16
ballkleider white is an all time classic color