Prêmio Andifes de Jornalismo 2012 está com inscrições abertas

Prêmio Andifes de Jornalismo 2012 está com inscrições abertas

Associação busca incentivar a produção de matérias sobre os caminhos da educação no Brasil

A Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) abriu inscrições para a 13º edição do Prêmio Andifes de Jornalismo. Para este ano a grande novidade é a inscrição de matérias publicadas em sites jornalísticos, que concorrerão com as matérias divulgadas em jornais e revistas, nas categorias Ensino Superior e Educação Básica.

 A mudança no edital tem como intuito envolver o maior número de jornalistas que desenvolvem trabalhos sobre o tema educação também na Internet, e que preservam as características do webjornalismo. Desta forma, a Associação tenta reforçar sua posição de valorizar o trabalho da imprensa responsável e comprometida com a qualidade da informação.

O período de inscrição vai até o dia 28 de dezembro, e serão válidas as reportagens, ou série de reportagens, publicadas entre 1/1/2011 a 31/12/2011, e enviadas com sua respectiva ficha de inscrição para sede da Andifes, em Brasília. O vencedor da cada uma das duas categorias receberá duas passagens aéreas de ida e volta para qualquer capital brasileira.

 O material de divulgação do Prêmio Andifes de Jornalismo e as fichas de inscrição foram encaminhadas às redações dos jornais, revistas e sites, mas também podem ser impressos através do site da Associação ou clicando aqui.

Iara Malta – Assessora de Comunicação da Andifes

Compartilhar