Processo seletivo da UFRB contrata docente da área de Serviço Social

Estão abertas até o dia 22 de março as inscrições para o processo seletivo simplificado da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) para contratação de professor substituto na área de Serviço Social. O docente atuará no Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), campus de Cachoeira, com carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados devem imprimir a Ficha de Inscrição disponível no site de Concursos da UFRB e anexar aos documentos listados no edital. A inscrição é efetivada na sala da Gerência Técnica do CAHL, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, de forma presencial ou por procuração. O valor total da taxa de inscrição é de R$ 60.

Podem se inscrever candidatos não tenham sido professores substitutos em Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) ou que não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 meses.

O processo seletivo constará de duas etapas: análise de currículo, com peso 3, e prova didática, com peso 7. As provas serão realizadas nos dias 25 e 26 de março, no CAHL, e terão como objetivo avaliar o candidato quanto ao domínio do assunto, capacidade de comunicação, estratégias de ensino, apresentação da aula, entre outros.

O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 28 de março. A classificação não assegura ao candidato o direito de ingresso automático, ficando a assinatura do contrato condicionada à observância legal e às condições do edital. O contrato temporário terá a vigência de seis meses e o prazo de validade da seleção é de um ano.

Para mais informações, acesse o site de Concursos da UFRB.

Ascom URRB

 

Throw a little one Duck Themed little one Shower
watch game of thrones online free Stir in the crushed pineapple

The Unique And Fashionable Ugg Boots For You I
free games online which can become harder with age

Dior Perfumes the Ever Best Cologne for Men
cheap flights Malaysia online shopping is all set to expand in a huge way

Best celebrity clothing lines including two new maternity lines
forever21 To not establish a duck face for a photo

Countdown to Jimmy Choo at H begins now
onlinegames These factory outlets offer over runs

Extend Your Scope With Blackberry 9000 Bold Versus Nokia N96
miniclip as her hair is indeed short

5 Important Childhood Archetypes the Movies Overlooked
kleider fashion director for Macy’s West stores

Kelly Rowland and Rita Ora rock Elle Magazine
games the old New Mutants are back together and back in action