Professora da UFPE lança livro sobre a reconfiguração da televisão

A professora Yvana Fechine, do Departamento de Comunicação Social da UFPE, é organizadora, junto com o professor argentino Mario Carlón, da Universidade de Buenos Aires, do livro “O Fim da Televisão”, que será lançado nesta hoje (4) às 17h, no campus da UDC (União Dinâmica de Faculdades Cataratas), na área externa do Bloco Principal. O lançamento integra as atividades da X Publicom da Intercom Nacional 2014, que ocorre em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Com edição da Confraria dos Ventos (RJ) e da editora da UFPE, O livro trata da impactante profecia sobre o fim da televisão, na qual a expressão “fim da televisão” remete a um intenso debate em torno das grandes mudanças pelas quais a TV vem passando com a convergência com outros meios, como a internet. “O livro discute as reconfigurações da televisão a partir da sua digitalização e convergência de meios, problematizando, sobretudo, a “crise de programação”, explica Yvana.

Abordando desde séries de sucesso como “Lost” até noções como “televisão expandida” e “televisão transmídia”, a publicação reúne um conjunto de textos de estudiosos de televisão ligados ao pensamento latino-americano sobre o assunto.

Além de Yvana e Carlón, também são autores do livro: Arlindo Machado, doutor em Comunicação e professor da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP), Carlos A. Scolari, professor titular do Departamento de Comunicación da Universitat Pompeu Fabra (Barcelona), Guillermo Orozco, professor e chefe do Departamento de Estudios de la Comunicación Social da Universidad de Guadalajara (México), a jornalista colombiana Marta Lucía Vélez e Toby Miller, professor de Estudos de Política Cultural na Murdoch University e professor de Jornalismo, Mídia e Estudos Culturais na Cardiff University.

Ascom UFPE

Do People Always Get Diamond Engagement Rings
watch game of thrones online free If you are an X

Mythical Detective Loki Ragnarok Vol
free games online how to be seen fashionably getting islamic ex

Merona vs Mossimo Tee Fit
vintage wedding dresses how to tell if axl pink is the best real my dad

Recycle your nail polish for Earth Day
cheap flights Establishing a strong brand in the fashion industry can

How to Make Geometric Constructions
jeux The centerpiece of the property is the Oasis swimming pool

Lanvin comes to Georgetown H with affordability
miniclip he bought a bright yellow Eugenie Queen rare diamond

How to Find the Perfect Womens Apparel
ballkleider You do not need to own famous shoes to look good

Lynx WOMEN’S MARILYN FASHION STAND BAG
cool math Varied Fashion Internship Ideas