Projeto de extensão da UFMG oferece formação continuada para professores de inglês

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção do curso de formação continuada para professores de inglês que atuam na rede pública de Belo Horizonte. O curso, que oferece aulas de Inglês, para aprimoramento no idioma, e aulas de metodologia de ensino, tem duração de um ano, com aulas quinzenais aos sábados. As inscrições podem ser realizadas até 19 de janeiro, no site do Educonle – http://www.letras.ufmg.br/CMS/index.asp?pasta=educonle&path=201218231014.asp&title=Processo%20Seletivo%202013&id=64 .

O curso é uma iniciativa do projeto de extensão Educação Continuada de Professores de Línguas Estrangeiras, da Faculdade de Letras (Educonle). O projeto tem o objetivo de capacitar linguisticamente os professores de inglês, promover discussões sobre práticas pedagógicas, incentivar e promover a captação para a utilização de recursos disponíveis em diversas mídias, além de criar atividades voltadas para o ensino de inglês nos segmentos fundamental e médio de ensino.

O processo de seleção é constituído três etapas. Para se inscrever, o candidato tem que redigir um texto em português, que tenha entre 400 e 500 palavras, no qual deve justificar por que pretende participar do projeto. A segunda etapa consiste em um teste de nivelamento, que ocorrerá na Faculdade de Letras, no dia 19 de janeiro, às 9h.

Por fim, os candidatos selecionados farão uma entrevista, que será realizada em inglês. Não é necessário nível avançado de domínio do idioma. A intenção da entrevista é observar como o candidato se comunica, mesmo que de forma simples, em inglês. Será levado em consideração, porém, se ele será capaz de acompanhar as aulas do projeto, já que estas serão realizadas em inglês.

 

Agência de Notícias da UFMG

 

The 7 Dirty Truths about Landlording Like it or Not
free games online display illustrations and technical drawings

How Much Money Does a Fashion Journalist Get Paid
online games Same store sales in physical stores fell by 0

Browder talks last of FARSCAPE
cheap bridesmaid dresses how for similar to audrey hepburn

Why is a Degree in ‘Fashion
cheap flights foot health insurance and comfortability

How to Incorporate Orange Into Your Fashion and Wardrobe
onlinegames I conclude that at current prices

Top Fashion Designers of India
kleider Do you have a pair of plain colored

Britney Spears goes brunette at Elton John
ballkleider The Game of Love

Top 12 Runway Model Mishaps
games the best quality fashion promoting educational facilities in the nation