Prorrogado prazo de inscrição para as especializações do PNAP

Prorrogado prazo de inscrição para as especializações do PNAP

Serão disponibilizadas 40 vagas em cada pólo

Os interessados em ingressar nas especializações em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde podem se inscrever até o dia 18 de abril.

Os prazos para inscrição nos seletivos dos cursos de especialização, na modalidade a distância, em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde, foram prorrogados até o dia 18 de abril. A inscrição é efetuada somente através do envio, pelo correio, da ficha de inscrição e documentos para o endereço do Núcleo de Educação a Distância – NEaD, no Campus do Bacanga.

Com duração de dois anos e meio, as especializações fazem parte do Programa Nacional de Formação em Administração Pública – PNAP e serão ofertadas nos polos de Bom Jesus das Selvas, Caxias, Codó, Grajaú, Humberto de Campos, Imperatriz, Pinheiro e Porto Franco. Em cada polo, 40 vagas serão disponibilizadas. Para participar do seletivo, basta enviar via correio a ficha de inscrição preenchida, mais currículo e documentos exigidos no item 4 do edital, para a Coordenação Local do PNAP, localizada no Núcleo de Educação a Distância – NEaD da UFMA.

Os documentos necessários para inscrição no processo seletivo são:
• Fotocópia da carteira de identidade em que conste o campo naturalidade (frente e verso autenticados);
• Fotocópia autenticada do CPF;
• Uma foto 3×4 recente;
• Fotocópia da Certidão de Casamento, caso haja mudança de nome em relação aos documentos apresentados;
• Diploma de conclusão de curso superior em qualquer área, devidamente registrado (fotocópia com frente e verso autenticados), ou declaração de graduação na qual conste a data da colação e grau anterior a sua expedição;
• Currículo resumido, apresentado em, no máximo, duas páginas, com letra Arial 11, espaçamento entre linhas 1,5 e em papel A4; • Ficha de inscrição preenchida corretamente.

Compartilhar