Psicologia Social da UFPB oferece vagas para Mestrado e Doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social da Universidade Federal da Paraíba (PPGPS/UFPB) receberá inscrições para os cursos de Mestrado e Doutorado no período de 17 a 21 de dezembro, exclusivamente por meio do Sistema SIGAA-UFPB. Interessados devem se inscrever no endereço eletrônico  http://www.cchla.ufpb.br/ppgps/index.php/2018-2/).

As inscrições ocorrerão só se o candidato preencher o formulário online e anexar arquivos (obrigatoriamente em pdf) com apresentação do plano preliminar de dissertação ou tese e a documentação solicitada no edital nº1 do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social.

Serão oferecidas 42 vagas para ingresso no programa de Mestrado. Já para o Doutorado serão disponibilizadas 20 vagas. As linhas de pesquisa dos programas são: Psicologia Social do Desenvolvimento, Psicologia Social da Saúde e do Trabalho, e Psicologia Social dos Valores e das Desigualdades Sociais. Os cursos terão início no primeiro período de 2019.

Conforme o edital, o Processo Seletivo para o Mestrado e Doutorado será composto pela conferência e homologação da inscrição, provas escritas de conhecimento para avaliação de competências (prova de Psicologia Social e prova de Metodologia e Técnicas de Análise de Dados) e análise do Projeto de Pesquisa e do Currículo Lattes.

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social divulgará no dia quatro de abril de 2019 no endereço eletrônico http://www.cchla.ufpb.br/ppgps os resultados finais. As matrículas ocorrerão no dia 8 de abril para o Mestrado e 9 para Doutorado, no horário das 9h às 12h e das 13h às 17h. O início das atividades ocorrerá em 15 de abril

O edital e formulários de inscrição estão disponíveis na página eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social: http://www.cchla.ufpb.br/ppgps.  Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3216-7330.