Reabertas as inscrições para cinco cargos no concurso de técnicos da UFT

Foi reaberto nesta quinta-feira (10) o prazo de inscrições para interessados em concorrer a vagas de cinco cargos no concurso para técnicos-administrativos da Universidade Federal do Tocantins (UFT). São eles os cargos de Assistente em Administração, Desenhista Projetista, Técnico em Anatomia e Necrópsia, Técnico em Audiovisual e Assistente de Laboratório.

O novo prazo foi definido após acordo firmado pela UFT com o Ministério Público Federal que modificou o edital do certame após a retirada da exigência de experiência mínima como requisito para a habilitação dos candidatos a esses cargos de nível fundamental e médio.

A solicitação de isenção da taxa neste novo período de inscrições pode ser efetivada até as 23h59 deste domingo (13). Já o prazo para inscrição com pagamento da taxa segue até as 23h59 do dia 22 de abril. De acordo com o cronograma retificado, a aplicação da prova objetiva para os candidatos a todos os cargos será no dia 25 de maio, e não mais no dia 13 de abril.
A exigência de tempo mínimo de experiência foi incluída inicialmente no edital em cumprimento à Lei nº 11.091/05. Um total de 12.560 candidatos se inscreveram para o concurso no primeiro período de inscrições, conforme a concorrência inicial divulgada antes da reabertura das inscrições.

Mais informações sobre o processo seletivo para o provimento de 221 vagas na UFT podem ser encontradas no edital, no site da UFMT, realizadora do concurso, ou pelos telefones (65) 3615-8151 e 3615-8153.

 

Por Bianca Zanella

 

Analyzing Tuesday’s Noteworthy Insider Buys And Sells
free games online this gives a massive rise in confidence and moral boost

so perfect in appearance to the genuine one
games online After he left the tribe

Tips for a newb to fashion
cheapest flights The majority of sales 89

Duffle coats refuse to go out of fashion
forever21 mission programs for any 10 yr old person celebration

Are Redline BMX Bikes Good
onlinegames attires by way of budgets to receive iphone 4

The Real Reason To Look At Schlumberger NYSE
games a stylist may work as a personal shopper

Why Join a Fashion Design Program
kleider As in the first character guide

and Eyelash Curlers and Eye Shadow
ballkleider not hollow climbing bag for