Reabertura de inscrições do concurso para professor efetivo da ufra

Em nome da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), o Reitor Sueo Numazawa torna pública a reabertura de inscrições para o Concurso Público para o cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior (Edital de Abertura nº 12, de 02 de julho de 2015). O novo prazo vai de 19 de outubro a 03 de novembro de 2015. O concurso havia sido suspenso temporariamente, porém, as inscrições efetuadas anteriormente serão mantidas.

EDITAL Nº 18, DE 15 DE OUTUBRO DE 2015 – REABERTURA DE CONCURSO PARA PROFESSOR DA CARREIRA DO MAGISTÉRIO SUPERIOR

O certame oferece 82 vagas para os campi Belém, Capitão Poço, Tomé-Açu, Capanema, Parauapebas e Paragominas, nas diversas áreas do conhecimento. Apenas a Área LXX – Engenharia II/ Parauapebas – foi anulada, conforme publicação do dia 05/08/2015 no Diário Oficial da União.

RELAÇÃO DE VAGAS, ÁREAS E CAMPUS DE LOTAÇÃO

INSCRIÇÕES – O candidato deve se inscrever até o dia 03 de novembro de 2015 na Divisão de Concurso e Admissão (DCON) da UFRA, localizada no prédio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), no campus-sede, em Belém (Av. Tancredo Neves, nº 2501, Bairro Terra Firme), das 8h às 12h, apenas nos dias úteis. O valor de taxa de inscrição é de R$ 150,00, a ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), conforme edital. A homologação das inscrições deverá ser publicada no dia 10/11/2015 e os locais de provas e bancas, no dia 16/11/2015.

Os candidatos já inscritos, para fins de avaliação curricular, poderão apresentar documentação complementar, que será integrada ao currículo apresentado no ato da inscrição. Todos os documentos, relativos ao concurso serão publicados em: www.concursopublico.ufra.edu.br

Ascom – Universidade Federal Rural do Amazônia