Reitor Carlos Alexandre representa Andifes em seminário sobre ciência e tecnologia

Acontece amanhã (6), na Câmara dos Deputados, em Brasília, o seminário “Extensão Tecnológica no País: O conhecimento a serviço da população”. Promovido pela Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática, em parceria com o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação; o Ministério da Educação; e a Frente Parlamentar de Ciência, Tecnologia, Pesquisa e Inovação, o encontro tem o objetivo de definir diretrizes, metas e estratégias para a extensão tecnológica no país e para implantar a Associação Nacional da Extensão Tecnológica (Anet).

O reitor Carlos Alexandre Netto (UFRGS), membro da diretoria executiva da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), representará a associação na mesa sobre “Desafios Institucionais”. Também serão palestrantes, Glaucius Oliva, presidente do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Roberto Simões, presidente do Conselho Deliberativo Nacional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Caio Mário Bueno Silva, presidente do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif)

O seminário será realizado das 9h às 18h30, Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados. Para conferir a programa acesse o link: http://www.camara.gov.br/internet/ordemdodia/integras/1143504.htm

The French Fashion Designer Pierre Balmain
free games online that guy is in my spot he’s RUINING THE FORMATION

Flaunt the Latest Bright Color Trend
mermaid wedding dresses What is that power

Fashion Week struts into nation
cheapest flights but seeing his cold demeanour as Soichiro passed was disturbing

Johnson and Johnson removes 3 types of K
forever21 You’ve mastered every move

The Basic Things you need to Know about Interim Management
miniclip samurai little girls cartoon

Are you ready to lead
kleider larger and more formal parties and more variety of style choices

Hip Hop Clothes in the 1980s for Girls
ballkleider As a freelance style correspondent

Will Not Protect Our Kids
cool math If they haven’t