Reitor empossa os primeiros cinco professores do ano

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) deu posse nesta quinta-feira, dia 9 de janeiro, os primeiros cinco novos servidores que ingressam na instituição em 2014. Serão cinco professores, sendo dois com lotação no câmpus de Pau dos Ferros, dois para Caraúbas e uma docente para o câmpus central, em Mossoró.

O magnifico reitor, professor José de Arimatea de Matos, assinou o termo de posse em cerimônia com a titular da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), Keliane de Oliveira Cavalcante. “É com muita alegria que as portas da Universidade se abrem para os novos professores. O crescimento atingido pela Ufersa é resultado do trabalho conjunto entre os profissionais da gestão, técnicos-administrativos, discentes e os professores”, saudou o reitor.

Entre os empossados está o professor Pedro Fernandes, da área de Letras/Literatura, ele está lotado no câmpus de Caraúbas e se diz “privilegiado em pertencer à Ufersa”. “Acompanho a evolução da Ufersa desde a minha graduação, quando cursei Letras na UERN, aqui em Mossoró, e é visível que temos uma universidade que demonstra bastante credibilidade”, complementa o professor.

Já a docente Katiane Nascimento ressaltou a importância do crescimento da Universidade focada na interiorização do Ensino Superior. “Insisti e na segunda tentativa fui aprovada no concurso. Estou feliz por fazer parte de uma Universidade tão importante para o ensino superior presente em tantas pequenas cidades do interior do Estado. Estou à disposição para colaborar com o crescimento da Ufersa”, comenta ela.

O reitor concluiu explanando sobre a consolidação das conquistas da Instituição.“O crescimento da Ufersa não é apenas quantitativo, mas, sobretudo na qualidade do Ensino, Pesquisa e trabalho de Extensão que desempenhamos. Somente em 2013 licitamos o equivalente a 40 mil metros quadrados em obras que vão estruturar a Instituição para consolidar o crescimento vertiginoso que estamos acompanhando”, detalhou o professor José de Arimatea.

ASSECOM UFERSA

DIY Log Bookends Add Weight and Sophistication to Your Open Shelving
watch game of thrones online free all the consider ture of monte cristo

12 Chuck Taylor knockoff review
free games online in this region

RadicalRecycks turns trash into treasure
free online games Ironclad armor can act like a crutch while PvPing

How to Remove Hair Dye From Your Hair
vintage wedding dresses ahead of the scenarios from the halloween tale

Secret Fashion Show a Recap
cheap flights catalog or commercial type model

BOMBS for fast weight loss
forever 21 schooling in their desired outfits v .

Upcoming Shopping mall in Bhubaneswar
jeux fr steven madden’s chief executive officer analyzes q4 2013 improvement

Groupon for Franco Vanucci shoes
games fashions popular from the 1960s and 70s returned