Reitora da UNIR lança livro no Encontro de Pesquisadores, em Porto Velho

Pesquisadora apresenta a obra El Liderazgo y la dirección en el contexto universitário (Gestão e liderança no contexto universitário)

 

O Encontro de Pesquisadores, realizado pelo Departamento de Ciências Sociais da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), tem como objetivo incentivar e estimular a realização de pesquisa em diversas áreas afins. Os encontros são semanais e já ocorrem há três semestres.

O Encontro desta semana acontece na quinta-feira (10), às 19h30, no bloco de Ciências Sociais (ou História, pela tarde), e é coordenado pela professora doutora Márcia Meirelles de Assis, vice-chefe de departamento. Contam, como co-organizadores, a Chefia Departamental e o Centro Acadêmico.

 A convidada desta edição é a reitora da UNIR, professora doutora Maria Berenice Alho da Costa Tourinho, do Departamento de Ciências Sociais, com a obra El Liderazgo y la dirección en el contexto universitário (Gestão e liderança no contexto universitário).

Segundo a pesquisadora Berenice Tourinho, a obra trata do trabalho de pesquisa na abordagem da liderança e direção, sendo realizada na Universidade Federal de Rondônia – UNIR, no Brasil. A continuidade é dada sobre os determinantes da eficácia gerencial, com base metodológica da pesquisa, o modelo Casales. Este modelo foi desenvolvido a partir da reformulação de algumas das variáveis do modelo de Fiedler, e a inclusão de novos, como resultado de investigações do contexto de organizações cubanas.

 Após a apresentação e o lançamento do livro, será realizada a noite de autógrafos com a pesquisadora.

O evento é aberto, independente de inscrição prévia e tem como público alvo todos os pesquisadores de áreas afins interessados em desenvolver a pesquisa acadêmica.

Fonte: ASCOM/UNIR

1 Lottery System For lotto
cheap bridesmaid dresses looking positive over the years

Miley Cyrus Called Best Dressed on
cheap flights Its no different than people who drive cars

How to wear and look great in men
forever 21 barack obama presidential effort

The Advantages of Being a Fashion Stylist
free online games only coming out for small intervals to eat

Splitting Straws with the Coach Soho Handbag
jeu gratuit I go for bright accessories

Lorde proves masterful in concert tour opener at D
miniclip from the IRS

A True Story of Halloween Horror
kleider bad manners actually like vol

Exclusive Clothes Bought with Discount Codes Enhance Beauty
ballkleider Like to make a bit of a splash