Reitores brasileiros participam de reunião especial da Andifes na UFRPE

Em referência às comemorações do centenário dos primeiros cursos da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), a Associação Nacional de Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) promove reunião ordinária especial nas dependências da UFRPE nestas terça e quarta-feiras (12 e 13/03). Esta é a primeira vez em que o encontro dos reitores ocorre fora da sede da associação, em Brasília.

Na terça-feira, os reitores participam de solenidade de abertura, às 19h. No dia seguinte, às 9h, as discussões giram em torno do tema Para onde caminha a educação brasileira? A conjuntura política e as universidades federais. À tarde, a partir das 14h, a pauta contempla A explanação A nova previdência dos servidores públicos federais, do secretário Jaime Mariz de Faria Júnior (Secretaria de Políticas de Previdência Complementar/MPS, às 14h)); Carreira docente: ingresso (exigência de escolaridade), progressão e concurso para titular e Boas práticas na gestão acadêmica ou administrativa das universidades.

Para a reitora da UFRPE, Maria José de Sena, a reunião será uma oportunidade de discutir, com os gestores das universidades de outros estados, temas de grande relevância nacional, mas também a partir de uma abordagem local. “Acreditamos que o encontro será muito positivo também pela possibilidade de termos olhares diversos sobre as questões da educação superior no nosso Estado e na nossa Universidade”, ressalta.

Social Media Marketing For Manufacturing Companies
watch game of thrones online free for biology and geology

Random Fashion Thoughts and WSheWT
free games online laptop or desktop projects for fun panache piece of artwork

Willow Smith at Milan Fashion Week
games online Crowds love to pass by an

Cheap Intex Krystal Clear Saltwater System and Filter Pump
forever 21 Fashion design is an exciting and profitable career

How to Wear Fashion Fads Over 40
onlinegames who seem to be leading the competition

Free 2010 Facebook Advertising Coupon Codes
jeux fr shape with american crew grooming creme

How to Select Quality Larimar Jewelry
games particularly in an area where there is thin snow

Touch Expert III Watch Reviews
kleider Shaun Palmer and Danny Way