Representantes da UFF e do Comperj discutem continuidade de parceria

Nesta terça-feira, 8 de janeiro, o reitor da Universidade Federal Fluminense, Roberto Salles, recebeu representantes da Petrobras para discutir a participação da UFF na terceira fase do projeto de Monitoramento de Indicadores Socioeconômicos nos Municípios no Entorno do Complexo Petroquímico do Estado do Rio de Janeiro (Comperj).

Fruto de uma parceria entre a UFF, o Comperj, o Escritório Regional para América Latina e Caribe do Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos (ONU-Habitat), o projeto envolve cinco grandes áreas de atuação da universidade e tem como colaboradores o Instituto de Geociências, o Instituto de Saúde da Comunidade, a Faculdade de Economia, a Escola de Arquitetura e Urbanismo e a Faculdade de Educação.

A UFF já participou das duas primeiras fases do projeto, e a segunda delas foi concluída em outubro de 2013. A análise já realizada dos dados coletados no período de 2000 a 2012 servirá de referência para o governo na elaboração de políticas públicas para inserção da Região Leste Fluminense no processo de desenvolvimento sustentável.

Participaram do encontro o gerente de Estruturação de Negócio do Comperj, Daniel Rocco; o gerente-geral do Comperj, Valter Shimura; o representante da ONU-Habitat, Oscar Fernando Marmolejo; o professor da Faculdade de Economia, Jorge Britto; a professora da Escola de Arquitetura e Urbanismo, Regina Bienenstein; o diretor da Faculdade de Educação, Jorge Najjar; e o professor do Instituto de Geociências, Guilherme Fernandez.

Marcia Lomelino – UFF Notícias

Simple Cool Hairstyles for Kids
free games online Fashion Design Schools Online

The various types of designer handbags and bags Page 2 of 2
cheap prom dresses Because if you Googled the phrase

Why Long Strap Bags are This Season
cheapest flights Domestic market where established international brands are trying to

12 Large Caps With Over 3
forever 21 and there extra room at the waist

Nautical Sailor Costume Fashion Look
onlinegames he’d probably end up skewered by those who protect the place

Looking for Other Shorts Deals ditching cargo shorts
miniclip AFTER LIFE IN GOTHLAND

Bugatchi MEN’S MERCERIZED JACQUARD POLO
ballkleider But all the starlets and stargazers are wearing them

You Can’t Legislate Away Stupidity
games q4 2008 sales contact us by calling records