Revista Inclusão Social recebe artigos para edição especial até 30 de março

A Revista Inclusão Social é uma publicação semestral (ISSN 1808-8392) e de formato eletrônico (ISSN 1808-8678) do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict). O objetivo da revista é publicar estudos originais sobre os diversos aspectos relacionados ao tema da inclusão social dos cidadãos na sociedade da informação. Até 30 de março de 2018 está aberto o prazo para recebimento de artigos para o número especial, que será disponibilizado ao público em setembro de 2018. Para esse número especial, serão aceitos trabalhos que se relacionem a seguinte temática:

“Trabalho, migração e inclusão social em regiões de fronteira”.

O organizador será o professor da Universidade Federal de Roraima Roberto Ramos Santos. Doutor em Ciência Política pela USP, professor no Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da Amazônia/UFRR e membro da Associação PanAmazonia e do Centro Internacional Celso Furtado de Políticas para o Desenvolvimento.

Serão admitidos trabalhos em Português, Espanhol e Inglês e a confirmação de publicação será enviada, por e-mail, aos autores que tiverem artigos aceitos.

Todas as informações sobre envio de artigos e normas para publicação serão disponibilizadas pelo organizador do número especial no e-mail: roberto.ramos@ufrr.br