SBPC São Carlos lança portal na internet

A cidade sediará a próxima Reunião Anual da SBPC, que é o maior evento científico da América Latina

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) lançou o site www.sbpc.ufscar.br para divulgar a realização da 67ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que será realizada em São Carlos de 12 a 18 de julho. O novo portal traz notícias sobre os preparativos da reunião, informações sobre a universidade, a cidade e região, além de dicas e sugestões para alimentação, hospedagem e turismo. “Queremos tornar a permanência dos nossos visitantes o mais agradável possível”, destaca o vice-reitor da UFSCar e responsável pelo comitê local do evento, Adilson de Oliveira.

Na internet, além do site, a página facebook.com/sbpcsaocarlos e o twitter da UFSCar (@UFSCar_Comunica) apoiarão na divulgação e no envolvimento da comunidade. Um guia impresso também está sendo preparado para apoiar os visitantes, trazendo notícias sobre serviços e programação do evento.

“A universidade está extremamente empenhada na organização deste evento, mas o sucesso dele vai depender muito do envolvimento da sociedade são-carlense”, salienta o vice-reitor.

Ascom UFSCar