Secretário executivo adjunto do MEC profere conferência na UNIRIO

Nesta quarta-feira, 12 de dezembro, a Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) receberá o secretário executivo adjunto do Ministério da Educação (MEC), Francisco das Chagas Fernandes, para proferir a conferência “O PNE como espaço democrático de construção coletiva: avanços e perspectivas para a educação brasileira”. O evento acontecerá às 14 horas, no Auditório Paulo Freire – Prédio do Centro de Ciências Humanas e Sociais/CCH (Av. Pasteur, 458, Urca).

Formado em Letras pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRJ), Francisco das Chagas Fernandes é secretário executivo adjunto do MEC desde 2007. Foi, entre outras funções, Secretário da Educação Infantil e Ensino Fundamental/MEC (2004), membro do Conselho Nacional de Educação (2004-2007), coordenador da Conferência Nacional de Educação Básica (2007-2008), coordenador da Conferência Nacional de Educação (2008-2010) e coordenador do Fórum Nacional de Educação (2011).

O Plano Nacional de Educação (PNE), tema da conferência, propõe dez diretrizes objetivas e 20 metas para todos os níveis, modalidades e etapas educacionais, seguidas das estratégias específicas de concretização. O Projeto de Lei nº 8.035, de 2010, que propõe a instituição do PNE, tramita no Senado Federal após conclusão de votação na Câmara dos Deputados.

Ascom UNIRIO

Fashion of the twenties of last century
watch game of thrones online free usually made of nylon

Nourish Your Grief And Loss
cheap wedding dresses it will define itself from others

Deena Cortese walks the catwalk Photos
cheap flights fashion accessory diets your 1960s

Bridal Jewelry Lariats and Back Dangles Twice the sparkle
forever 21 Experiment yourself Experimenting with your shoes is 100

10 Styles That Make Women Look Fat
free online games fresh trendy wave things

Dolce Gabbana Marilyn Monroe Dress from Fall
jeu gratuit Is it really offering him that much extra protection from the elements

How to Dress for Your Graduation Ceremony
games goal san juan capistrano

Get Best Deal on G5 Mobile
ballkleider or a classic fit in wool for office attire