UFES – Seleção aberta para contratação de professores substitutos. Inscrições até 8 de novembro

UFES – Seleção aberta para contratação de professores substitutos. Inscrições até 8 de novembro

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) divulgou processo seletivo simplificado para contratação de dez professores substitutos. Em Vitória, há oportunidades para os departamentos de Clínica Médica e de Fonoaudiologia e para três departamentos do Centro de Educação. Já nos campi do interior, as vagas são para os departamentos de Medicina Veterinária, Ciências da Saúde, e Ciências Agrárias e Biológicas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 8 de novembro, nas secretarias dos departamentos ofertantes.

Os candidatos poderão se inscrever para as áreas/subáreas de Agronomia (1); Ciências da Saúde/Farmácia e Ciências Biológicas/ Microbiologia/Análises Clínicas (1); Clínica Médica (1); Educação/ Educação Rural (1); Enfermagem/Enfermagem Médico-Cirúrgica (1); Educação Matemática (1); Fonoaudiologia (1); Libras (1); Psicologia da Educação/Política Educacional e Organização da Educação Básica (1); e Reumatologia (1).

Os selecionados serão contratados exclusivamente para ministrar aulas em curso de graduação, nos turnos matutino, vespertino ou noturno, de acordo com as necessidades da instituição.

A remuneração do professor substituto irá considerar a titulação exigida e a carga horária de trabalho, que será de 20 horas para as áreas/subáreas de clínica médica e reumatologia e de 40 horas semanais para as demais. O contrato será por um período letivo ou por menor período. O prazo total, incluindo possíveis prorrogações, não poderá exceder dois anos.

Mais informações sobre os processos seletivos podem ser obtidas nos editais anexados abaixo, no endereço progep.ufes.br e nos endereços dos departamentos ofertantes, responsáveis pelos processos seletivos, pelas eventuais alterações nos editais e pela divulgação dos resultados.

Compartilhar