Semana de Atualização em Medicina Veterinária do Trópico Úmido

Semana de Atualização em Medicina Veterinária do Trópico Úmido

Entre os dias 17 e 20 de agosto, a Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) realiza a “Semana de Atualização em Medicina Veterinária do Trópico Úmido”, com a presença de profissionais de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Teresina e Belém.

Três cursos serão ministrados esse ano: “Medicina e Manejo dos Animais de Produção”, coordenado pelo Prof. Washington Pereira (Instituto da Saúde e Produção Animal – ISPA/UFRA); “Saúde de Animais de Companhia”, sob a coordenação da Profa. Nazaré Fonseca (ISPA/UFRA) e “Medicina da Conservação: Saúde e Manejo de Animais Selvagens” coordenado pela Profa. Ana Silvia Sardinha Ribeiro (Instituto Sócio Ambiental e de Recursos Hídricos – ISARH/UFRA).

O evento é uma realização dos formandos do curso de Medicina Veterinária de 2006 e do Programa de Educação Tutorial em Medicina Veterinária (PETVet), com o apoio da FAEPA – Federação da Agricultura do Estado do Pará , ICIBE/UFRA – Instituto Ciberespacial, ADEPARÁ – Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará, SAGRI – Secretaria de Estado de Agricultura do Pará, Governo do Estado, Ourofino Agronegócios e conta com o suporte financeiro da FAPESPA – Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Pará.

As inscrições serão realizadas no dia 17 (terça-feira), a partir das 8h da manhã, no Salão Verde do Ed. Prof. Rubens Lima (Prédio Central).

Compartilhar