Tech 2013: mais novo evento de tecnologia promovido pela UFF

Com o objetivo de proporcionar um diálogo entre a UFF e o mercado de trabalho, a Superintendência de Tecnologia e Inovação (STI) realizará o Tech 2013, que trará um ciclo de palestras nos dias 13 e 14 de novembro. Dentre os temas a serem abordados estão cloud computing, big data, qualidade de software, NFC e mobile banking.

Segundo o coordenador de Desenvolvimento de Sistemas da UFF, Thiago Diogo, um dos responsáveis pelo evento, o UFF Tech proporcionará uma troca de conhecimentos e experiências muito importante para o desenvolvimento de novas tecnologias, negócios e oportunidades. Já estão confirmados profissionais de grandes empresas, que falarão um pouco sobre a rotina de produção, além do que há de mais novo nos temas. São elas: IBM, EMC, Gemalto, Rio Card Promove, Cortex Intelligence, dentre outras.

“O evento vai agregar muito conhecimento na formação dos alunos da universidade, principalmente de Ciência da Computação e Sistemas de Informação, já que serão discutidos alguns temas em destaque no cenário mundial com profissionais qualificados e experientes”, afirma Thiago Diogo.

Nos dois dias de evento será abordado o universo da tecnologia da informação e novas mídias. As palestras ocorrerão no Instituto de Geociências, Campus da Praia Vermelha, São Domingos, Niterói. Confira a programação em  www.tech2013.uff.br/?q=content/programa%C3%A7%C3%A3o.

Ascom UFF

 

Adidas CLIMACOOL BUTTON LOOP POLO
watch game of thrones online free In larger companies

How Much Money Do Fashion Buyers Make a Year
games online and find out how their restaurant is doing today

A great weekend for sales and shopping
cheap flights Therein lies where most of the episodes tend to play

I need help with jewelry
onlinegames All in all it was a pretty poor package

2010 Daytime Emmy Awards Red Carpet Fashion Misses Photos
jeux In today’s world most of the people are very fashion conscious

Buy Designer Clothes Wholesale at Asianfashion4u
miniclip the designer shows the collection at fashion shows or in a showroom

What jacket are you going to be wearing this fall
kleider I Am What I Am

Are the armholes too low on this J Crew Blazer
ballkleider We do not live on the set of Pretty Little Liars