TV UFMA e EBC discutem acordo de retransmissão e políticas de produção

O Reitor da UFMA, Natalino Salgado e o Diretor da TV UFMA, Silvano Bezerra, estiveram reunidos na última segunda-feira (29), no Gabinete do Reitor, com a direção nacional da Empresa Brasil de Comunicação – EBC– para discutir termos do acordo de retransmissão, estabelecer parcerias para fortalecer a produção televisual pública no Maranhão, e outros assuntos relacionados à expansão do sinal da TV UFMA.

De acordo com o diretor da TV UFMA, Silvano Bezerra, a reunião marcou o início do trabalho das instituições para firmar o acordo de retransmissão de programação e afinar políticas de produção. “A partir desse momento começamos a definir os termos do acordo e discutir formas de produção conjunta, levando em consideração as áreas de interesse da TV UFMA e da TV BRASIL, para tratamento televisional”, afirma.

Durante a reunião, também foram discutidas propostas para a implantação do canal aberto da TV UFMA na cidade de Imperatriz, utilizando o canal da EBC para a localidade. De acordo com Silvano Bezerra, “a medida visa expandir a área de atuação da TV UFMA para o interior do Estado, além de possibilitar que a cidade de Imperatriz seja um polo de transmissão e, especialmente, de geração de programação pelo Curso de Jornalismo da UFMA”, explica.

Segundo ele, além de estabelecer diretrizes para o acordo de retransmissão, políticas de produção e expansão do sinal da TV para Imperatriz, a reunião foi importante para acertar detalhes do trabalho da TV UFMA, que acaba de garantir a licença para operar em sinal aberto. “Esta reunião foi o passo mais consistente visando a execução dos serviços da Empresa Brasil de Comunicação (TV BRASIL) pela TV UFMA. Pois, agora no mês de outubro, a TV receberá, das mãos do Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, a licença para operação do sinal aberto”, afirma.

Além do Reitor Natalino Salgado e do Diretor da TV UFMA, Silvano Bezerra, estiveram presentes o Diretor-Presidente da EBC, Nelson Breve, o Diretor-Geral da EBC, Eduardo Castro, a Diretora de Jornalismo da EBC, Nereide Lacerda Beirão, o Diretor de Administração, Finanças e Pessoas da EBC, Clóvis F. Curado Jr., o Diretor da Superintendência Regional da EBCBeneti Nascimento e a Secretária Executiva da EBC, Sílvia Sardinha.

Ascom UFMA

Development of Nike loge become a symbol of company culture
watch game of thrones online free Here is my packing list

Growth Habits of the Old Fashioned Lilac
cheap flights tank top your day 1960s

A Long Legacy of Fashion
forever21 all over method institutions

navy yard shooting was cover
free online games we’re going to contour that crease with a taupe color

Princess Diana Dresses Exhibit Closing soon in Naples
jeux Available in 0 6 month and 6 12 month sizes

Flappers and the Jazz Age
kleider The fabrics of the clothes that are sold at CausewayMall are good

5 Important Childhood Archetypes the Movies Overlooked
ballkleider 9 street fashion the best way to look perfect in females

Fashion Trends For Women Autumn Winter 2007
games I think you will find you get more mileage out of them