UFABC – SP realiza cinco novos Processos Seletivos para Docentes

A Universidade Federal do ABC (UFABC), em São Paulo, publicou cinco novos editais de Processos Seletivos para Docentes em diversas áreas.

As oportunidades para Professor Adjunto estão disponíveis por meio dos editais 87, 88, 89, 90 e 91, nas áreas de Engenharia Aeroespacial, Engenharia de Informação, e Planejamento Territorial.

Nestes casos as subáreas são: Aerodinâmica (2 vagas); Projeto de Aeronaves (1 vaga); Processamento Multimídia (1 vaga); Dinâmicas ecossistêmicas aplicadas ao planejamento territorial (1 vaga), e Planejamento regional e nova hierarquia urbana no Brasil (1 vaga).

Os salários são de R$ 8.639,50 e as jornadas de trabalho em jornadas de 40 horas por semana.

As inscrições devem ser encaminhadas junto com os documentos comprobatórios exigidos nos editais para o endereço: Fundação Universidade Federal do ABC Superintendência de Gestão de Pessoas Seção de Ingresso de Servidores, localizada na Avenida dos Estados, nº 5.001, Bairro Bangu, Santo André – SP, entre os dias 29 de abril de 2016 a 29 de junho de 2016.

A seleção dos profissionais ocorre mediante prova de títulos e análise do plano de trabalho e/ou projeto de pesquisa a ser executado.

O prazo de validade destes Processos Seletivos é de seis meses, mas existe a possibilidade de serem prorrogados por igual período.