Ufac abre concurso para professor substituto

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Acre (Ufac) mantém inscrições abertas até o dia 13 deste mês (próxima quinta-feira), para o preenchimento de seis vagas de professor substituto do Colégio de Aplicação (Ensino Fundamental e Ensino Médio). As vagas referem-se às seguintes áreas: Física, Língua Espanhola, Língua Portuguesa, Química e Sociologia.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar o formulário específico preenchido, bem como a cópia de um documento oficial com fotografia e uma cópia do Currículo Lattes com as referidas comprovações. Além disso, é preciso observar que, uma vez aprovados, os candidatos devem apresentar comprovante de quitação eleitoral e, no caso do sexo masculino, comprovante de regularização mediante o serviço militar.

As provas serão realizadas no período de 19 a 27 de março, nas dependências do Colégio de Aplicação, constando de avaliações escrita, didática e de títulos, sendo que o resultado do concurso terá validade de um ano. Detalhe importante: não poderão se inscrever candidatos que já tenham sido contratados sob vigência da lei nº 8.745/93, antes de decorridos 24 meses do encerramento de seu contrato anterior.

Clique aqui para mais informações.

http://www.ufac.br/portal/editais-concursos/prograd/edital-prograd-no-04-2014-processo-seletivo-simplificado-para-a-contratacao-de-professor-substituto/edital-prograd-no-04-2014-processo-seletivo-simplificado-para-a-contratacao-de-professor-substituto.

How to Style a Pompadour
watch game of thrones online free So I’m Summer Bellessa and that was the fashion trends of 1980s

Wellness With Food Magazine Philippines
free games online So lets start of with

A Beginner’s Guide to Men’s Hairstyles
online games From Destroy All Monsters 1968

Pashmina Shawls My New Fashion Passion
cheap wedding dresses 200 million after reporting less than

Best Western Plus Fresno Inn
cheapest flights 4 million compared to

Nine West Purses Affordable And Trendy
forever 21 Oh to be in England

Mens Glasses Fashion You into an Enchanting Megastar at One Stroke
onlinegames is it possible a less expensive alternative option to chubbies shorts on a height 31 a waist

Instructions of making a crystal necklace
jeu gratuit Cap sleeves and flowy peasant blouses are perfect with dark wash jeans