Ufac começa a implantação do seu Planejamento Estratégico

Lideranças da universidade participam de continuidade do planejamento estratégico iniciado em junho deste ano

Cumprindo o cronograma para o processo de implantação de um novo modelo de gestão estratégica, a Universidade Federal do Acre (Ufac) inicia as etapas que definirão seu Planejamento Estratégico, que será implementado nos próximos anos.

Com a primeira etapa do processo de execução do projeto realizada através de uma revisão documental (diagnóstico preciso através de informações e documentos da universidade), deu-se início a entrevistas com as lideranças da Ufac.

O processo de implantação do modelo de gestão estratégica da Ufac está sendo realizado pela GD Consult, que propõe uma “transmissão de conhecimento” da metodologia aplicada, como enfatiza o consultor Marcus Flávio Lenza, descrevendo a importância de se chegar às informações necessárias, montando, assim, o mapa estratégico da instituição, que a levará a um salto de qualidade nos próximos anos.

A coordenadora do curso de Psicologia, Inez Jalul, falou sobre a importância que representa para a universidade esse processo. “Isso nos levará a um retrato real da instituição”, afirmou. “Entender os passos desse projeto nos conduzirá a grandes mudanças e avanços”.

Durante os próximos meses, a universidade passará por várias etapas que definirão quais ações e projetos estratégicos a universidade deverá adotar para obter seus resultados almejados, potencializando sua capacidade de planejamento e gestão, além de reforçar a importância do papel desempenhado por ela perante os interesses da sociedade.

Lembrando que, para alcançar o êxito do Planejamento Estratégico, faz-se necessário o empenho de todos que são direta e indiretamente ligados à Ufac, promovendo, desse modo, o avanço na qualidade de prestação de seus serviços à comunidade.

Ascom-Ufac

 

 

machiningparts Reports Footwear Design Draw Nutrient
free games online How to Make a V Neck Insert

C houses for asset protection
online games It can be identified by its age

How To Save On A Gift Subscription Of Shape Magazine
vintage wedding dresses check your undergarments under lighting and make sure it doesn’t show

Then Look Out For The 5 Common Mistakes Every Cheater Makes
forever21 That’s not just laughing in the face of death

This Company Is Killing It In Retail
jeux fr 9 street fashion the best way to look perfect in females

Evergreen Fashion Tips That Work
games Second Quarter ResultsAeropostale reported second quarter revenues of

The Irish Pub Formulation Review
kleider that’s fine as well

Timberland premium waterproof scuff proof II Helcor
cool math preps were all about reflecting their distinct fashion sense