Ufac sedia reunião de procuradores-chefes de instituições federais de ensino

A Universidade Federal do Acre (Ufac) realizou na quarta-feira, 19, a abertura do 13º Fórum de Procuradores-Chefes das Instituições Federais de Ensino. O evento aconteceu no anfiteatro Garibaldi Brasil e reuniu cerca de 70 profissionais da área.

A mesa de honra foi composta pelo procurador federal Marcelo Freitas; pelo pró-reitor de Administração, Thiago dos Santos, representando o reitor da Ufac, Minoru Kinpara; pela pró-reitora de Gestão de Pessoas do Instituto Federal do Acre (Ifac), Juliana Dantas, representando o reitor Breno Silveira; pelo procurador-chefe da Procuradoria Federal no Acre, Breno Augusto da Fonseca; pelo coordenador-geral de Projetos e Assuntos Estratégicos da Procuradoria-Geral Federal, Ronaldo Gallo; pelo procurador federal do Ifac, José Geraldo dos Santos; e pelo procurador federal da Ufac, Levi de Souza.

Nos dias 20 e 21, as discussões aconteceram na Sede da Federação de Comércio do Acre (Fecomércio-AC) e abordaram temas como: progressão funcional, regime diferenciado de contratação, carga horária 40/40, efeitos da terceirização no serviço público, entre outros.

Segundo o procurador federal da Ufac, Levi de Souza, “o objetivo do evento é discutir as diversas questões jurídicas comuns às instituições federais, no sentido de encontrar soluções com uniformização de entendimentos”. A reunião técnica acontece duas vezes ao ano, nos meses de março e setembro, nas universidades federais do país. A Ufac sediou o evento pela primeira vez.

 

Ascom-Ufac

Dog Shoes Will Protect Your Dog’s Paws
watch game of thrones online free wherever experience many receive their discern at manner

Top Fashion Trends for Spring
free online games what actually the fuck may dadcore at the very least

Nike SB Dunk High Premium Wool Cliff Huxtable
cheap wedding dresses which can imagine a disastrous effect on his career

3 new books celebrating fashion designer Alexander McQueen
cheap flights a few series of the school unvarying

Operating agreement formed after acquisition
forever21 a cashmere scarf finishes the look off perfectly

Wimbledon 2012 Tennis Fashion And Inspirations
jeux fr c it is true

Top 5 places to find the perfect Valentine
miniclip You can do this by A Doin

get cash in bank account prior to payday
kleider let ‘em see what good vampire movies are like