UFAC – Semana do Sono-2020 ocorre no AC com participação da Ufac

As professoras do Centro de Ciências da Saúde e do Desporto (CCSD) da Ufac, Suleima Pedroza Vasconcelos e Polyana Caroline, coordenam no Acre atividades referentes à Semana do Sono-2020, também com a participação da professora do Instituto Federal do Acre, Emanuele de Souza Gomes.

A Semana do Sono-2020 é promovida pela Associação Brasileira do Sono e ocorre em todo território nacional. Seu objetivo é divulgar para toda a população informações importantes, novidades e últimas pesquisas úteis sobre o sono.

A programação local consiste em ação pública, em 15 de março, das 12h às 18h, no Via Verde Shopping; palestra “Sono, Saúde e Aprendizagem”, em 16 de março, às 9h, na sala ambiente do CCSD; e palestra “Sono e Depressão em Enfermeiros”, em 17 de março, das 9h às 12h, no auditório do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.

Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público em geral.

 

As regras sobre quem deve fazer a declaração do IRPF foram divulgadas, pela Receita Federal, em fevereiro deste ano e podem ser vistas no site do órgão.

O NAF esclarece que as declarações serão feitas em momento posterior ao atendimento presencial e, em caso de ausência ou inconsistência nos documentos, entrará em contato com o contribuinte.