UFAC – Workshop discute implantação do Parque Tecnológico no Acre

Workshop discute implantação do Parque Tecnológico no Acre

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Sect) em parceria com a Universidade Federal do Acre (Ufac), a Fundação de Tecnologia do Acre (Funtac), o Serviço de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), a Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac) e o Instituto Federal do Acre (Ifac) promovem o Workshop Parque Tecnológico: uma realidade para o Acre, nos dias 23 e 24 deste mês, no auditório da da Federação das Indústrias do Acre (Fieac).wor

O governador Tião Viana, o deputado federal Sibá Machado e os representantes das instituições parceiras estarão presentes na abertura do evento no dia 23 com o tema: Ecossistema de Inovação do Acre. Já no dia 24, o workshop discutirá o papel dos parques tecnológicos como plataformas de desenvolvimento.

O encontro visa trazer auxílio para os envolvidos na implantação do parque tecnológico do Estado do Acre. O evento contará com a participação de representantes da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) e do Conselho Nacional de Secretários Estaduais para assuntos de CT&I (Consecti).

O evento é aberto ao público. Para os interessados, as inscrições serão feitas no local e os certificados, disponibilizados no link que será divulgado durante o workshop.

Ascom UFAC