UFAL – Mestrado em Ciências Médicas tem inscrições abertas até o dia 20

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propep) e da Coordenação do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Ciências Médicas da Ufal, tornou público o edital retificado para a abertura do processo de inscrição, seleção e matrícula dos candidatos para o curso de Mestrado em Ciências Médicas.

O curso terá duração de 24 meses, possuindo 20 vagas ofertadas, destas, 10 são reservadas para o sistema de cotas. Quatro serão destinadas a afrodescendentes, duas para indígenas, duas para pessoas com deficiência e outras duas para servidores da Ufal.

As inscrições podem ser realizadas de forma gratuita até o dia 20 de janeiro, através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Toda a documentação enviada deve estar em formato PDF.

Podem se inscrever aqueles que possuírem o diploma de nível superior dos cursos de Medicina, Odontologia, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Terapia Ocupacional, Ciências Biológicas, Biomedicina e cursos semelhantes. O diploma deve ter sido emitido por uma Instituição de Ensino Superior reconhecida (IES) pelo Ministério da Educação (MEC).

Para mais informações, acesse o edital na íntegra: https://editais.ufal.br/pos-graduacao/mestrado-em-ciencias-medicas.