UFAM – PET Conexões Urbanas realiza Café sobre Setembro Amarelo

O PET – Conexões Urbanas da Universidade Federal do Amazonas convida a comunidade acadêmica e o público externo a participar de mais uma edição do Café com PET Virtual. O propósito é articular uma rede de saberes e conhecimentos, por via da interdisciplinaridade.

A próxima edição abordará o tema ‘Setembro amarelo: um olhar sobre o suicídio’, e contará com a participação de John Elton Costa dos Santos, psicólogo, especialista em Psicologia Clínica Ufam, especialista em Gerontologia Social e Saúde do Idoso UEA, e mestre em Psicologia pela Ufam, doutor em Psicologia UFRN, tendo como eixo principal de estudo a saúde coletiva, Psicologia Clínica e Sociedade. Também participará Luiz Carlos Martins, professor adjunto da Ufam e psicanalista em formação, graduado e mestre em Letras, doutor em Linguística UNICAMP. O membro do PET, Diego Veloso, estará na moderação do Café.

O evento é aberto para todo o público, independente da área de conhecimento. Ocorrerá no dia 18 de setembro, sexta-feira, às 15h, horário de Manaus, e terá certificação de 6 horas complementares. As inscrições irão até o dia 17.

O pré-requisito para a participação no evento é o preenchimento do formulário, disponível no link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeWeaVx5nMMgR-2FAsc94aaJQQ00cEsaRtvkINaqx2qfCG81g/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0

O PET – Conexões Urbanas é orientado pela professora Amélia Regina Batista e tem desenvolvido, nos últimos 9 anos, atividades que visam o ensino, a pesquisa e extensão, promovendo oportunidades aos graduandos de diversas áreas da Ufam.

Para maiores informações, Instagram: @petconexoesurbanas e o nosso e-mail: conexoesurbano.pet@gmail.com