UFBA – III CONGRESSO DO HUPES: DESAFIOS E CONQUISTAS EM TEMPOS DA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS

 

Entre os dias 19 e 20 de novembro, o Hupes mobilizará profissionais de diversas áreas do hospital para discutir os desafios e as conquistas em tempos da Pandemia do Coronavírus. As discussões fazem parte do III Congresso do Complexo Hupes e as inscrições para o evento já podem ser realizadas. Para esta edição, o evento será totalmente online em virtude das medidas restritivas de circulação de pessoas para evitar o contágio do Coronavírus.

Mesmo em tempos de pandemia, o Hupes se manteve na vanguarda do conhecimento na área da saúde, do ensino, da pesquisa e inovação, da extensão e da gestão. Produziu saberes, discutiu paradigmas e implementou mudanças assistenciais, pedagógicas e organizacionais que serão agora partilhadas com a comunidade durante o seu III Congresso.

O evento será destinado a profissionais, professores, estudantes que atuam na área da saúde e usuários. O congresso tem como premissa ser um momento inclusivo e de construção coletiva, visando criar um ambiente de discussão ampliada entre os diferentes membros de sua comunidade, favorecendo um cuidado integral, humanizado e de qualidade aos pacientes.

O III Congresso do Complexo HUPES, com o tema “Desafios e Conquistas em Tempos de Pandemia”, acontecerá nos dias 19 e 20 de novembro de 2020, a partir das 8h30 e será totalmente on-line, com palestras transmitidas ao vivo por plataforma digital. Será um evento gratuito, com certificação para os participantes.