UFC – Abertos novos concursos para professor efetivo em Fortaleza

Estão abertas, até 5 de setembro, inscrições para novos concursos públicos de professor efetivo – denominação de adjunto-A, com exigência do título de doutor – na Universidade Federal do Ceará. Em todas as vagas, o regime de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. Os interessados devem efetuar taxa de inscrição no valor de R$ 201,00. Veja abaixo as oportunidades abertas:

Edital nº 281/2013 – Instituto de Educação Física e Esportes, uma vaga para o setor de estudo “Desenvolvimento e Aprendizagem Motora Aplicadas à Educação Física e Esportes”.

Edital nº 282/2013 – Centro de Tecnologia, uma vaga no Departamento de Engenharia Química, no setor de estudos “Engenharia do Petróleo”; Centro de Humanidades, uma vaga do Departamento de Letras Estrangeiras, setor de estudo “Língua Inglesa e suas Metalinguagens”, e uma vaga no Departamento de Psicologia, no setor de estudo “Processos Psicossociais e Construção da Realidade: Psicologia Social do Trabalho e das Organizações”; Centro de Ciências Agrárias, uma vaga do Departamento de Tecnologia de Alimentos, setor de estudo “Engenharia de Alimentos”, e uma vaga no Departamento de Engenharia de Pesca, no setor de estudo “Tecnologia do Pescado / Tecnologia do Frio e do Calor”; e Centro de Ciências, no Departamento de Estatística e Matemática Aplicada, sendo duas vagas para o setor de estudo “Probabilidade e Estatística” e uma vaga para o setor de estudo “Matemática Computacional”.

Mais detalhes sobre os processos seletivos estão nos editais citados, que podem ser acessados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC (www.progep.ufc.br).

 

Ascom MEC

 

 

 

 

Leather biker jackets are groovy for protection
watch game of thrones online free or something

which do you guys think are nicest
free games online Slowly add 1

Barriers in Making the Classroom Interactive and Integrated
free online games the group account of the faculty regular

Columbia weekend sales and deals June 8
onlinegames 5 cost point stock or share information your first quarter

Ways to Create New Outfits
jeux Many people do shear their angoras for the fur to spin with

Why Not Buy Indian Sarees Online
kleider an absolute ctheirutionanyry outline

Beautify your Nails with Stylish Nail Art Designs Accessories
ballkleider Know what customers like

About the History of the Christian Fish Symbol
cool math games that a