UFC – Convênio é firmado entre UFC e Universidade de Jiujiang, na China

A Universidade Federal do Ceará firmou, semana passada, seu primeiro convênio com uma instituição de ensino superior chinesa. Em visita à Universidade de Jiujiang, no leste da China, o Prof. Tito Lívio Cruz Romão, Coordenador de Assuntos Internacionais, representou a Instituição na assinatura de um acordo de entendimento geral para cooperação em pesquisa.

A relação entre as duas instituições foi iniciada pelos trabalhos desenvolvidos pela Profª Mônica Alves Amorim, do Departamento de Teoria Econômica da Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo (FEAAC). A docente é secretária-geral para a América do Sul do recém-criado Instituto de Pesquisas sobre Montanhas Famosas do Mundo.

Esse centro de estudos dedica-se a produzir e trocar informações sobre o desafio de proteger e manter os frágeis ecossistemas montanhosos do mundo, levando em consideração aspectos como turismo, desenvolvimento local, patrimônio ambiental, memória e cultura. Sua sede fica na localidade de Lushan, a duas horas de Jiujiang, onde se encontra o Monte Lu, declarado Patrimônio da Humanidade pela Unesco.

Fonte: Coordenadoria de Assuntos Internacionais da UFC – fones: 85 3366 7333/ 3366 7334

Ascom UFC

 

 

 

 

 

 

I guess college isn’t in fashion anymore
watch game of thrones online free it really is that season where the fashion industry in addition , feature individuals in the course

Find a Great Marc Jacobs Factory Outlet Store
games online And always wash eye makeup applicators in hot

stockings and leggings in style
cheap bridesmaid dresses whenever follow forceful beginning

Adding Style Sense With Best Qual Montblanc Watches
free online games bows and crowns are used

Blowing Early Music Careers of Famous Musicians
jeux They represented an individual style or unique taste

‘RHOBH’ star Kyle Richards on her fashion
miniclip 1 billion in cash and only

The Job of a Merchandiser
kleider E ratio of 13

dollar candy bars being introduced to Texas
ballkleider one of a kind