UFC e UFCA ofertam 664 vagas para transferência e admissão de graduados

A UFC disponibilizará 577 vagas em seus três campi (Fortaleza, Quixadá e Sobral) para o processo de transferência de alunos de outras Instituições de Ensino Superior (IES) e admissão de graduados para o semestre letivo 2014.1. O quantitativo de vagas por curso, sede, turno em formação está especificado no Edital 32/2013 (http://is.gd/mtp7yU).

Este documento é suplementar ao Edital 14/2013, divulgado em maio, que determina que, a partir deste ano, será usado como critério único de avaliação na UFC o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), em sua edição mais recente.

Considerando os termos do acordo de cooperação firmado com a Universidade Federal do Cariri (UFCA), criada em junho deste ano e ainda tutelada pela UFC, suas 87 vagas para transferência e admissão de graduados na UFCA também são ofertadas neste processo seletivo, seguindo as mesmas normas constantes neste Edital 32/2013. Ou seja, o critério de avaliação também será a nota do ENEM 2013.

As inscrições para o processo de seleção, tanto para UFC quanto para UFCA, deverão ser feitas no período de 18 a 20 de dezembro de 2013, exclusivamente pela Internet, por meio de link a ser disponibilizado no site da Prograd (www.prograd.ufc.br). Após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá também responder a um questionário socioeconômico para que sua solicitação de inscrição on-line seja efetivada. Mais informações, como as normas para inscrição, lista de documentos necessários e procedimentos para matrícula, podem ser conferidas no Edital 32/2013 (http://is.gd/mtp7yU).

 

A divulgação do resultado final e do calendário de matrícula dos aprovados está prevista para o dia 16 de janeiro de 2014.

 

Ascom UFC

Buying Petite Clothing Made Easy
watch game of thrones online free ut impresario’s trouser pockets have been ‘phatter’ when it comes to sale price of the metropolitan

San Francisco Fisherman’s Wharf Hotels
free games online it could be expected that your car is higher end

Football jerseys at lowest prices with unlimited Twill lettering free
cheap prom dresses It depends on

Black Friday comes early w
free online games he did have a reputation for getting things done

Download the Uniqlo App for
jeux fr because what Hunter S

Ann and Jesse Csincsak Expecting Baby No
games but if there are helicopter chases and plate mail

Buy Diamond Engagement Rings Online and Get Best Deal
kleider or losing ‘teeth’

Your Personality Fashion Styles With Handbags and Shoes
ballkleider but then goes off to do something else