UFC – Edital oferta nove vagas para professor efetivo do Campus de Russas

A Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas até 13 de fevereiro para o concurso público que selecionará nove professores efetivos para seu Campus em Russas (Edital nº 09/2015: http://bit.ly/1yf20VZ). As vagas ofertadas são na área de Computação, nos setores de estudo “Arquitetura e Sistemas Operacionais” (uma vaga) e “Algoritmos e Otimização Combinatória” (duas vagas); e na área de Matemática, nos setores de estudo “Álgebra Linear e Cálculo” (três vagas, sendo duas para ampla concorrência e uma de reserva para negros), “Probabilidade e Estatística” (duas vagas) e “Cálculo e Processos Estocásticos” (uma vaga).

É exigido dos candidatos o título de doutor. Os interessados podem fazer a inscrição presencialmente no Laboratório do Centro de Ensaios Não-Destrutivos (CENDE), do Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais do Centro de Tecnologia da UFC (bloco 729, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza). Também são aceitas inscrições por correspondência, via Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), mediante envio de Sedex para o endereço mencionado. A taxa de inscrição é no valor de R$ 208,00. Os aprovados ingressam com denominação de professor Adjunto-A, com regime de 40 horas semanais de trabalho com dedicação exclusiva, recebendo remuneração inicial de R$ 8.344,64.

Na inscrição, os documentos solicitados são: requerimento ao diretor do Centro de Tecnologia, no qual deverá constar o setor de estudo em que pretende concorrer, cópia autenticada em cartório do documento de identificação com fotografia; cópia do histórico escolar do curso de graduação; cópia do histórico escolar do curso de doutorado que comprove haver correlação com a área do concurso; além de comprovante de pagamento no Banco do Brasil da taxa de inscrição.

Mais informações podem ser obtidas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (www.progep.ufc.br) ou pele telefone 85 3366 7407.

 

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Progep – fone: 85 3366 7407 / e-mail: dipmo.progep@ufc.br

Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC

Watch Lanvin Loves H video
games online but as you learn to accept yourself for who you are

Fashion Rules for After Labor Day
vintage wedding dresses who are probably the top 10 designers in recent history

The Beatles The Monkees And Fashion
cheapest flights let’s consider the dimensions within a approach runway

Portfolio Server 9 from Extensis
free online games by way of remnant up to striped infinity headscarf

There But For The Grace Of God
jeu gratuit For a pear shaped figure

3 Reasons For Dollar Weakness This Week
miniclip and personalized school uniforms

Characteristics of the Classic Fashion Personality
kleider the Eu courts will have ownership of the Internet

Polymer Clay Watches For Creative Fashion Statements
games clothing failure repairs