UFC – Lançados editais para seleção de professor substituto em Fortaleza e Sobral

UFC – Lançados editais para seleção de professor substituto em Fortaleza e Sobral

A Universidade Federal do Ceará lançou dois editais para seleção de professor substituto. As oportunidades são para os campi de Fortaleza e Sobral e terão inscrições abertas nos dias 3, 4 e 7 de março.

O Edital n° 35/2016 (http://goo.gl/4bb4MG) traz duas vagas para o Curso de Odontologia do Campus da UFC em Sobral, nos setores de estudo “Anatomia geral, anatomia bucomaxilofacial e clínica integrada” e “Clínica integrada/prótese e oclusão”. Nos dois casos, o regime de trabalho é de 20 horas semanais. O primeiro setor de estudo exige dos candidatos o título de mestre. Já para concorrer à segunda vaga, os interessados devem ter título de doutor. O edital prevê reabertura do processo seletivo, sendo possível, em último caso, seleção para graduados.

Em Fortaleza, o Edital n° 38/2016 (http://goo.gl/QbZ61T) oferta três vagas, distribuídas entre o Centro de Ciências Agrárias (CCA) e a Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC). O Departamento de Economia Agrícola, do CCA, concentra duas vagas, sendo uma para o setor de estudo “Administração rural” e outra para “Extensão e desenvolvimento rural”. Na FEAAC, o Departamento de Contabilidade oferta uma vaga no setor de estudo “Auditoria e perícia contábil”.

As três vagas ofertadas em Fortaleza têm regime de trabalho de 40 horas semanais e exigem dos candidatos o título de doutor. A exemplo do edital para seleção em Sobral, é prevista a reabertura do processo seletivo para mestres e graduados no caso de não haver inscrição ou aprovação de doutores.

Relação de documentos exigidos, valores de taxas e remuneração para cada uma das vagas, entre outras informações, estão nos editais, disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC (http://goo.gl/j64XIo).

Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – Universidade Federal do Ceará

 

Compartilhar