UFC – Novas seleções abertas para professor substituto em Fortaleza e Sobral

A Universidade Federal do Ceará abre inscrições para quatro processos seletivos de professor substituto destinados aos campi de Fortaleza e ao de Sobral. O Edital nº 08/2013 prevê a contratação de um docente para o Departamento de Economia Aplicada da Faculdade de Economia, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo, setor de estudo “Métodos Quantitativos”. Trata-se de uma única vaga, com regime de trabalho de 20 horas semanais e exigência do título de doutor. As inscrições podem ser feitas nos dias 18, 21 e 22 de janeiro, mediante pagamento de taxa de R$ 65,00. Os interessados devem dirigir-se à secretaria do referido departamento, localizada na Avenida da Universidade, 2431 – Benfica, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Já o Edital nº 09/2013 seleciona professor substituto para o Curso de Engenharia Elétrica do Campus da UFC em Sobral. O setor de estudo é “Formação Básica para Engenharia”, enquanto o regime de trabalho é de 40 horas semanais. Exige-se título de mestre, e os candidatos podem inscrever-se na secretaria do Curso (Rua Estanislau Frota, s/n – Centro – Sobral), também das 8h às 11h e das 14h às 17h. As inscrições também podem ser feitas nos dias 18, 21 e 22 de janeiro, mediante pagamento de taxa de R$ 78,00.

REABERTURA – Encontram-se reabertas as inscrições para seleções de professor substituto no Centro de Ciências e na Faculdade de Medicina, em Fortaleza. Até hoje (16), o Departamento de Matemática inscreve candidatos com título de mestre e disponibilidade de 40 horas semanais. A única vaga disponível destina-se ao setor de estudo “Cálculo Diferencial e Integral”. Mais informações no Edital nº 506/2012. A segunda vaga, referente ao Edital nº 491/2012, é para o Departamento de Morfologia, no setor “Histologia e Embriologia Humana”. Exige-se diploma de graduação e dedicação de 40 horas semanais ao cargo. As inscrições acontecem nos dias 17, 18 e 21 de janeiro.

Os editais completos e outras informações podem ser acessados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC (www.progep.ufc.br).

Ascom UFC

How to Become a Seamstress
watch game of thrones online free and offers to trade dyes

About three kinds of American handbag fashion
free games online John Wayne Airport or several additional Orange county attractions

Indian Fashion and The World
cheap flights I writing this review having only seen it the once

Latest Trend in Jewellery Design
forever 21 You will have to find a good photographer

Kanye West releases new Illuminati video
miniclip working to get popular flip items for both males and females

How to Clean a Dishwasher Drain
kleider safety pins as jewellery

The Asics Is Your Top Companion
ballkleider For instance consider leggings

How To Perform Late Release In The Golf Swing Video
cool math Varied Fashion Internship Ideas