UFC oferece nove vagas para professor substituto

UFC oferece nove vagas para professor substituto

A Universidade Federal do Ceará reabriu inscrições, até o dia 1º de março, para admissão de professor substituto em Fortaleza. Há uma vaga no Instituto de Cultura e Arte (ICA), Curso de Design de Moda, setor de estudo Tecnologia Têxtil e de Confecção. O regime de trabalho é de 40 horas semanais. O candidato deve ter diploma de graduação.

O Centro de Ciências inscreve, no mesmo período, para uma vaga de professor substituto no Departamento de Biologia, setor de estudo Ecologia Vegetal, com o mesmo regime de trabalho, mas é exigido o título de mestre. Mais informações no site www.srh.ufc.br onde o interessado pode acessar os editais nº 32 e 43, respectivamente.

Nos dias 1º, 2 e 5 de março, a Universidade inscreve para professor substituto em Fortaleza, para preenchimento de vagas nas seguintes unidades acadêmicas:
Centro de Ciências (Departamento de Geografia – setor de estudo Geografia Física – 1 vaga – regime de 40 horas); Centro de Humanidades – Departamento de História – setor de estudo História Geral – uma vaga- regime de 20 horas); Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade e Secretariado – Departamento de Administração – setor de estudo Administração e Organização de Empresas – uma vaga – regime de 40 horas; Faculdade de Medicina – Departamento de Medicina Clínica – setores de estudo Psiquiatria/Psicologia Médica (uma vaga – regime de 20 horas) e Clínica Médica/Nefrologia/Semiologia (uma vaga – regime de 20 horas). É requerido o título de doutor para essa vagas. O edital nº 48, relativo à seleção, encontra-se no mencionado site.

No mesmo período, a UFC inscreve para professor substituto do Centro de Humanidades (Departamento de Psicologia – setor de estudo Análise do Comportamento – 1 vaga – regime de 40 horas) e da Faculdade de Medicina (Departamento de Saúde Materno-Infantil – setor de estudo Ginecologia e Obstetrícia – uma vaga – regime de 20 horas). O candidato deve ter o título de mestre.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional do Departamento de Desenvolvimento Profissional/SRH/UFC – (fone: 85 3366 7407)

Compartilhar