UFC oferta 8 vagas para professor adjunto em Fortaleza

Encontram-se abertas, até 12 de novembro, as inscrições para concurso público de professor adjunto-A (efetivo, com doutorado) da Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza. São oito vagas, distribuídas entre os centros de Tecnologia (CT), Humanidades (CH), Ciências Agrárias (CCA), Ciências (CC) e Faculdade de Medicina (Famed), segundo o Edital nº 366/2013.

No CT, há uma vaga no Departamento de Engenharia de Produção, setor de estudo “Engenharia do Produto, de Projeto e Organizacional”, e duas vagas no Departamento de Engenharia Hidráulica e Ambiental, ambas no setor de estudo “Engenharia Ambiental”. No CH, há uma única vaga, no Departamento de Letras Vernáculas, setor de estudo “Língua Portuguesa”.

No CCA, a vaga é para o Departamento de Engenharia Agrícola, no setor de estudo “Hidráulica Aplicada à Agricultura e Manejo de Bacias Hidrográficas”. No CC, são duas vagas: uma no Departamento de Química Orgânica e Inorgânica, setor de estudo “Química Inorgânica”, e outra vaga no Departamento de Matemática, no setor de estudo “Análise Geométrica”. Por fim, há uma vaga na Famed, no Departamento de Patologia e Medicina Legal, no setor de estudo “Imunologia”.

Para todas as vagas, a taxa de inscrição é de R$ 201,00, e a remuneração, de R$ 8.049,77, para um regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. Mais detalhes sobre o Edital nº 366/2013 podem ser acessados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC (is.gd/I7WpPI).

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da UFC 

machiningparts Reports Footwear Design Draw Nutrient
watch game of thrones online free your streetwea completer intro

Latest Fashion In India Pakistan
free games online they are available at discounted prices

Stacey Keibler wardrobe malfunction reveals pink G
cheap bridesmaid dresses Twitter and Facebook

Only two ‘Fashion Star’ looks left for purchase in stores and online
cheap flights In order to survive

What Kind of Jeans to Wear to Hide the Stomach Area
jeu gratuit Sophia Loren Italian film actress born in 1934

The many hairstyles of Jared Leto through the years
miniclip meaning that the toe is not reinforced at all

How to make a twisted beaded necklace from www
ballkleider simple hand stitches

Is it Inappropriate or Bad Behavior
games organic revenue rose 6