UFC oferta três vagas em concurso para professor visitante

Para valorizar o intercâmbio docente e a troca interinstitucional de saberes, a Universidade Federal do Ceará oferta três vagas para professor visitante na Faculdade de Medicina, no Centro de Ciências e no Instituto de Ciências do Mar.

Na primeira, a seleção é para o Programa de Pós-Graduação em Cirurgia, setor de estudo “Metabolismo em situações de estresse”. Trata-se de uma única vaga, na categoria “pleno” (com título de doutor há pelo menos 10 anos e nível de produção científica equivalente à de pesquisador 1C ou 1D do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq).

No caso do Centro de Ciências, a seleção é destinada ao Programa de Pós-Graduação em Física, no setor de estudo “Física do Petróleo”. A única vaga disponível é para a categoria “sênior” (com título de doutor há pelo menos 10 anos e nível de produção científica equivalente à de pesquisador 1A ou 1B do CNPq).

Já a vaga do Labomar, também para a categoria “sênior”, destina-se ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Marinhas e Tropicais e concentra-se no setor de estudo “Deposição sedimentar em ecossistemas de manguezais na costa brasileira como proxy de oscilação local do nível do mar e acumulação de carbono orgânico (blue carbon) nos últimos cem anos”.

A inscrição pode ser feita de forma presencial ou por procuração nas secretarias dos referidos programas (cujos endereços constam de anexos ao Edital nº 345/2013). Também são aceitas inscrições via Correios, mediante Sedex. A taxa a ser paga é de R$ 336,00 para a categoria “pleno” e de R$ 344,00 para a categoria “sênior”.

O edital completo e mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC (www.progep.ufc.br).

 

Ascom UFC

Diane von Furstenberg Fashion Show a Hit
watch game of thrones online free Dragon Ball Z Movies 3

How to Make Cotton Shirts Larger
free games online 6 how one can easily add charm to your wardrobe

Top 5 colognes for men in 2011
vintage wedding dresses To follow the trend of marketing to men

Make it a DC New Years Eve
cheap flights Today’s conference is being recorded

Chico’s FAS’ CEO Discusses Q2 2011 Results
forever 21 ann taylor incomes will most likely contact upward and growth in on the internet numerous

How to Wear Short Boots
free online games Those are true whether you’re thin or heavy

Progressive Glass Frames Matching Person Facial Shape
jeu gratuit Ways to Wear Fashion Boots

Twirl 112 Series Diamond Bangle Watch
miniclip leading 5 jessica antoinette scams