UFC – PRAE dá continuidade à aplicação de testes da covid-19 em estudantes com vulnerabilidade

UFC – PRAE dá continuidade à aplicação de testes da covid-19 em estudantes com vulnerabilidade

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade Federal do Ceará dá continuidade, a partir de segunda-feira (22), à aplicação de testes rápidos de covid-19 em alunos com vulnerabilidade socioeconômica da UFC. Desta vez, os beneficiados são os estudantes que recebem auxílio-creche e auxílio emergencial.

Os alunos receberam convites pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) para realizar os testes na Coordenadoria de Desenvolvimento Familiar (CEDEFAM), localizada na Rua Pernambuco, 1674, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, conforme o calendário a seguir:

23/06 – Beneficiados com auxílio-creche com iniciais de A a F
24/06 – Beneficiados com auxílio-creche com iniciais de G a M
25/06 – Beneficiados com auxílio-creche com iniciais de N a Y
26/06 – Beneficiados com auxílio emergencial com iniciais de A a G

Os estudantes que se manifestaram em realizar o teste para covid-19 na primeira sondagem realizada pela PRAE recebem o convite nesta sexta-feira (19), também pelo SIGAA. Eles deverão comparecer na segunda (22) e terça-feira (23), conforme horário estabelecido em e-mail enviado pelo SIGAA, ao Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento de Medicamentos (NPDM), localizado na Rua Coronel Nunes de Melo, 1000, no Campus do Porangabuçu.

CALENDÁRIO DE TESTES SEGUE – A partir da próxima quarta-feira (24) também serão enviados convites pelo SIGAA para os alunos beneficiados pela Bolsa de Iniciação Acadêmica (BIA). Inicialmente, na quarta-feira (24), receberão convites os estudantes com o nome iniciando com a letra A; na quinta-feira (25), alunos com iniciais B e C; e na sexta-feira (26), os estudantes com iniciais D e E.

Fonte: Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) ‒ e-mail: prae@ufc.br

Compartilhar