UFC- Reabertos três editais de seleção para professor substituto em Fortaleza e Sobral

UFC- Reabertos três editais de seleção para professor substituto em Fortaleza e Sobral

 

A Universidade Federal do Ceará comunica a reabertura de três editais de seleção para professores substitutos nos departamentos de Enfermagem e de Contabilidade, em Fortaleza, e no Curso de Medicina do Campus da UFC em Sobral.

No Edital nº 164/2015 (http://bit.ly/1JfNHc8) foi reaberta a vaga para professor substituto no Departamento de Contabilidade, da FEAAC, dentro do setor de estudo “Introdução às Ciências Atuariais”. Com exigência do diploma de graduação, o docente cumprirá uma carga de 20 horas semanais. As inscrições poderão ser feitas nos dias 31 de agosto e 1º e 2 de setembro.

Também em Fortaleza, está reaberta a vaga para o setor de estudo “Enfermagem no Processo de Cuidar da Criança II/Enfermagem no Processo de Cuidar do Idoso”, por meio do Edital nº 167/2015 (http://bit.ly/1MAh0Fu). A vaga exige título de mestre e a carga horária é de 40 horas semanais. Os candidatos têm os dias 28 e 31 de agosto e 1º de setembro para se inscrever.

Já no Campus de Sobral, a UFC reabre seleção para professor substituto no setor de estudo “Psicologia Médica”, dentro do Curso de Medicina. Com titulação exigida de mestrado, a vaga, conforme o Edital nº 170/2015 (http://bit.ly/1Jto0oG), é para uma carga de 20 horas semanais. As inscrições estão abertas nos dias 28 e 31 de agosto e 1º de setembro.

 

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

Compartilhar