UFCA – Universidade Federal do Cariri abre concurso público para professor efetivo

A Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, abrirá a partir da próxima semana dois concursos públicos para o cargo de professor da carreira do Magistério Superior através dos editais 32/2015 e 34/2015. A carga horária é de 40 horas semanais com dedicação exclusiva.

O edital 32/2015 oferta quatro vagas nos setores de estudo Cálculo Numérico, Construção Civil – Instalações Prediais e Técnicas de Construção; Construção Civil – Materiais de Construção Civil; e Estruturas. Já o edital 34/2015 oferece duas vagas nos setores de Administração Pública e Produção e Logística.

Os aprovados no concurso serão lotados no campus da UFCA em Juazeiro do Norte. Os interessados devem se inscrever de 24 de agosto até 24 de setembro exclusivamente através da plataforma Forms/UFCA. A inscrição é de R$ 225,31.

A universidade Federal do Cariri publicou quatro editais este ano para a contratação de professor efetivo para cursos de graduação distribuídos nos seus cinco campi – Juazeiro do Norte, Barbalha, Crato, Icó e Brejo Santo.

Outras informações

Coordenadoria de Jornalismo Institucional
comunicacao@ufca.edu.br
(88) 3572 7236