UFCG – Abertas inscrições para Pós-Graduação em Ciência da Computação

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para candidatos interessados em ingressar no Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC). São oferecidas 51 vagas para o mestrado e 25 para o doutorado, com ingresso no primeiro e segundo semestres de 2019. O prazo para inscrição segue até o dia 19 de novembro.

As inscrições são realizadas na página do processo seletivo, por meio do preenchimento do formulário, e envio por e-mail da documentação descrita no edital. No momento da inscrição, os candidatos devem consultar os Temas de Pesquisa propostos pelos docentes do PPGCC, disponíveis no link, a fim de escolher os que melhor que se adequem aos seus interesses.

O processo de seleção para o mestrado ocorrerá de forma objetiva, considerando o histórico de graduação do candidato, publicações, experiência profissional e nota no Exame Nacional para Ingresso na Pós-Graduação em Computação (POSCOMP), realizado entre os anos de 2014 e 2018. Já na seleção para o doutorado, serão considerados o histórico da pós-graduação, publicações, experiência profissional e plano de pesquisa, que deverá ser enviado no ato da inscrição. O resultado será divulgado no dia 12 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail selecao.ppgcc@copin.ufcg.edu.br.