UFCG abre concurso para professor de Engenharia de Produção em Sumé

Começam na segunda-feira, dia 13, as inscrições para concurso público de provas e títulos destinado a selecionar um professor efetivo para a Unidade Acadêmica de Engenharia de Produção do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Sumé.

O cargo é de professor Adjunto, classe A, Nível 1, para a área de Engenharia de Produção, subárea Engenharia de Operações e Processos da Produção. O regime de trabalho é T-40, com dedicação exclusiva e rendimento inicial de R$ 9.585,67.

A titulação exigida é a graduação e mestrado em Engenharia de Produção, Engenharia de Produção Mecânica ou Engenharia Mecânica, com doutorado em Engenharia de Produção ou Engenharia de Produção Mecânica.

As inscrições serão realizadas até 1º de dezembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Engenharia de Produção, no campus Sumé. A taxa de inscrição, no valor de R$ 150, deverá ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU)

Confira aqui o edital completo.

Fonte: Ascom UFCG